quarta-feira, maio 14, 2008

Banalizando na Festa Brasa @ Berlin


Ivan (baixo); Tide (guitarra); Xuxa (bateria).
disco mais recente: Jazz para Jovens

descreva o som da sua banda usando apenas cinco palavras.
O som do Banalizando não passa de uma mistura bem azeitada de Rock, Funk, Música Latina, Jazz, Samba e outras coisas mais, sem muita frecura e o melhor, pra dançar!

quem você chamaria para participar de um show seu?
Boa pergunta... seria um prazer contar com o Mestre Vieira, o maior guitarreiro do Pará, ou então com o Guilherme Mendonça... ou então... John Medeski, sei lá! Aliás quem quiser chegar pra tocar com a gente na Brasa é só chegar junto!

qual o ponto alto da história da banda até agora? e o baixo?
O ponto alto foi estar entre as 30 bandas finalistas do prêmio Speedy Experience e o baixo é não estar tocando tanto em 2008.

falando de música, quem manda brasa?
Muita gente! Amy Winehouse, Medeski, Martin & Wood, Junior Boca, Régis Damaceno, Kiko Dinucci, Los Pirata, Telepatas e o Pélico que pra mim vai arrebentar esse ano.

quais os três melhores discos de todos os tempos? e o pior?
"Mestres da Guitarrada" Mestres da Guitarrada, "On the Corner" Miles Davis, "Arte del Sabor" Bebo Valdes Trio. O pior... qualquer um do A-Ha!

quais os planos futuros da banda?
Tocar, tocar, tocar!; gravar um disco com outras referências, mas denso e experimental; gravar outro disco ainda esse ano com um(a) vocalista convidado(a); e quem sabe uns showzinhos na gringa além de contribuirmos contra o aquecimento global.

Brasa no Berlin

16/05 Banalizando [SãoPaulo]
DJs: Barba e convidados
www.last.fm/event/597770
Entrada R$ 5; a partir das 23h

Berlin
Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85, Barra Funda