quinta-feira, outubro 02, 2008

Bendita das crianças!


Um brinde ao lado bom de ser criança!
Na Bendita de Outubro nosso DJ residente prepara o clima para Fábio Góes e Karina Buhr.

Outubro é mês das crianças, isso não se discute. Porém algo bem questionável é: até que idade somos considerados crianças? Vai dizer que você não conhece nenhuma criança de 20, 30 ou 40 anos? Tem muita criança por aí de quase 70 e é assim que eu quero ser quando crescer!
Mas enquanto a gente não cresce vamos aproveitar nossa véspera de dia das crianças de uma maneira bem gostosa. Dançando e se divertindo a lot com os amigos na Livraria da Esquina. Como diz uma música do Cabruêra “Botem ficha na radiola, toquem, voltem a ser criança. Nesse lugar todo mundo dança!”
Pra fazer a gente dançar, nesta Bendita, junto com nosso residente Theo Werneck, teremos Fábio Góes e Karina Buhr. E pode vir tranquilo que a gente é criança, mas sabe se divertir como gente grande. Nada de Xuxa ou Turma do Balão Mágico. No máximo um Sérgio Mallandro. rs…
De presente pelo nosso dia: um brinde surpresa e muita alegria! Só chegar!
E pra encerrar com Cabruêra de novo “ sem mais, eu sambo desde já!”.

Fábio Góes é cantor, compositor e multi-instrumentista, passou por algumas bandas, sendo o Paumandado o mais duradouro deles. Há quase uma década atua como produtor musical, já trabalhou em várias trilhas sonoras, e uma faixa de seu disco solo está na nova série badalada da HBO, “Alice”.
Karina Buhr é atriz, desenhista, cantora, compositora e percussionista. Além do trabalho solo que sai logo mais, já passou por bandas como Eddie, DJ Dolores e Orchestra Santa Massa, Bonsucesso Samba Clube entre outros, e é uma das cabeças do Comadre Fulozinha.
Theo Werneck já é conhecido de longa data pelo carisma e talento. Sabe como ninguém animar uma pista. Só indo lá pra ver.

E ainda tem outro motivo bom de ir. O lugar. Não tem quem não goste. A Livraria da Esquina é um lugar pra você se sentir em casa. Mas com a sala ampliada, cerveja de garrafa e atendimento gentil! Além da cerveja de garrafa, tem ainda caldos deliciosos e outros quitutes igualmente saborosos feitos pela Débora. O atendimento é realmente nota dez!
A Livraria fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Se vai beber, pega um táxi do metrô até lá e R$6,00 e dois minutos depois você estará sacolejando na pista. E na volta a Denise ou Heitor chamam um táxi pra te levar embora. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, em anexo rola um mapa!

Serviço:
BENDITA!
Quando: 11/10/08 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Fábio Góes e Karina Buhr (convidados)
Mapa: http://www.livrariadaesquina.com.br/mapas/mapa.jpg
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos

Links relacionados:
http://bendita.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/benditaproducoes
http://www.livrariadaesquina.com.br
http://www.myspace.com/fabiogoes
http://www.myspace.com/karinabuhr
http://www.myspace.com/theowerneckmusic

Flyer: Antonio Bob
http://fotologue.jp/antoniobob