segunda-feira, dezembro 08, 2008

Bendita Especial de Fim de Ano!!!

Celebrate good times, come on!




Dezembro, fim de ano, fim de ciclo. Mês de brindar, de presentear, de celebrar. Mês de pensar em tudo de bom que aconteceu em 2008 e de desejar ainda mais pra 2009. E é nesse pique que a Bendita de dezembro vem. Celebrando os melhores momentos da Bendita neste ano que já está no fim, traremos 4 dos melhores dj’s convidados de 2008: Kiko Dinucci, Maurício Alves, Luisa Maita e Anelis Assumpção com pérolas musicais especialmente selecionadas. E, como de costume, Theo Werneck fazendo as honras da casa e presente pros 51 primeiros a chegar. E por falar em chegar, pode chegar mais cedo, pois a Bendita de dezembro começará excepcionalmente às 22:00. Venha comemorar conosco tudo de bom que aconteceu este ano e dizer bye bye praquilo que não foi, porque celebrar é preciso!

Anelis Assumpção: cantora de talento, mãe de celebridade, mulher de fibra, filha de mestre. Além do projeto solo, canta na Dona Zica, que de zica não tem nada. Astral ótemo e suingue forte! Alongue antes de vir dançar.
Kiko Dinucci é compositor, cineasta, cantor, músico, artista plástico e, agora dj! Bom em todas as funções já acumuladas, não podia ser diferente na arte da djeizagem. Mandou muito bem quando passou por aqui em agosto.
Luisa Maita é cantora, compositora, talentosa e gente fina. Mistura boa pra todo mundo à sua volta. Quem veio na festa de setembro esperando que ela tocasse apenas sambas finos e calminhos teve uma bela surpresa, tão bela quanto ela. Pode vir preparado!
Maurício Alves, percussionista, dançarino, professor, animador de qualquer lugar por onde passe e ex-Mestre Ambrósio. Discotecagem pra ele não é novidade, mas a discotecagem dele na Bendita em agosto deste ano foi. Finesse pura, pode caprichar no visual, porque competir com ele não é mole não.
E Theo Werneck dj residente, nosso ‘bródi’ de longa data, já fez as vezes de anjo da guarda salvando a gente de alguns sufocos. Esteve presente na primeira Bendita lá no Vale do Anhangabaú em 2005, e continua firme e forte fazendo todo mundo ficar soltinho na pista. Aproveita, nos contaram que no aniversário dele ele costuma ficar ainda mais inpirado. Só vendo pra crer.

E o bom motivo de sempre: o carinho da equipe d’A Livraria da Esquina. Um lugar pra você se sentir à vontade! Lá tem cerveja de garrafa, atendimento gentil, os quitutes saborosos feitos pela Débora, tudo realmente nota dez!
A Livraria fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Se vai beber, pegue um táxi do metrô até lá. Seis reais e dois minutos depois você estará na pista dançando. E na volta a Denise ou Heitor chamam um táxi pra te levar embora. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, no site deles tem mapa! E agora tem estacionamento ao lado, que fica aberto à noite inteira por dez pilas.

Serviço:
BENDITA! Edição especial: melhores momentos de 2008!
Quando: 13/12/08 (sábado), a partir das 22:00
Onde: Livraria da Esquina (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Anelis Assumpção, Kiko Dinucci, Luísa Maita e Maurício Alves (convidados)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos

Flyer: Lin Diniz

Mapa: