terça-feira, março 03, 2009

Bendita Festa!


“Dizem que a mulher/ É o sexo frágil/ Mas que mentira/ Absurda!/ Eu que faço parte
Da rotina de uma delas/ Sei que a força/ Está com elas...” (Erasmo Carlos)


Aproveitando o dia internacional das mulheres, a Bendita Festa vem para homenagear as mulheres de todos os tempos no próximo dia 07 de março. Na pista, vozes deliciosas cantando e exaltando o universo feminino (ou não). Tudo isso sem seguir modismos e sem perder o pique, afinal o ano pra muitos está começando agora e muita coisa ainda está pra acontecer.

Integrante e fundadora da banda paulistana DonaZica, que tem dois elogiados discos lançados, nossa convidada é Iara Rennó. Cantora, compositora, instrumentista, arranjadora e produtora musical Iara, que tem músicas gravadas por Elza Soares e Ney Matogrosso, lançou seu primeiro disco solo, “Macunaó.perai.matupi” ou “Macunaíma Ópera Tupi”, em abril do ano passado. O álbum traz 14 faixas, todas compostas pela paulistana, exclusivamente, com trechos do livro “Macunaíma – o herói sem nenhum caráter”, de Mário de Andrade.

Theo Werneck nosso dj residente é conhecido por muitos por sua carreira de dj, mas o que poucos sabem é que Theo é músico, ator, produtor e pesquisador musical. E ainda costuma fazer todo mundo sacolejar na pista com seu repertório eclético cheio de groove.

E, pra matar a saudade, as dj’s Benditas, Alice Coutinho e Ana Carmo, completam o time tocando o som que lhes é característico. Ou seja, de tudo um pouco, desde que seja bom para dançar. Engrossando o time das mulheres juntamente com a Iara.

Tem brinde pras 50 primeiras mulheres a chegar: a nossa já tradicional dose de cachaça. Meninos, não adianta vir de saia, o brinde desta vez é só pra elas.

A Livraria da Esquina é um lugar aconchegante, votado em vários meios de comunicação como um dos melhores lugares da noite paulistana! Tem cerveja de garrafa, quitutes deliciosos e um atendimento nota dez. Fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Se você vai beber, pegue um táxi do metrô até lá e pague mais ou menos R$6,00 por dois minutos de corrida. Na volta a Denise ou o Heitor chamam um táxi pra te levar embora. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, rola um mapa aqui!

Serviço:
BENDITA!
Quando: 07/03/09 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Dj’s Benditas (participação saudosista) e Iara Rennó (convidada especial)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos
Flyer: Amélia Paes