terça-feira, maio 19, 2009

Domenica estréia neste domingo 24!


Neste domingo estréia projeto da Bendita Produções na Livraria da Esquina B (ao lado da Livraria da Esquina onde rola a Bendita)!
Festinha boa pra um domingo, começando cedo (19:00) e acabando cedo (0:00), e pra ficar perfeita, a presença dos amigos é fundamental!
Vai ter show, dj, vj, exposição de fotos e mesa de sinuca!
Abaixo mais infos.
Fiquem à vontade pra espalhar a novidade!



Para esta primeira edição da Domenica teremos DJ Nirso (Mamma Cadela), nas projeções Tide (Banalizando), expondo suas fotografias Fernanda Prado e show de Dr Morris e Os Vivos. E tudo isso no espaço recém inaugurado Livraria da Esquina B, ao lado da “antiga” Livraria da Esquina, que agora se chama Livraria da Esquina A.

DJ Nirso é o alter-ego do músico e compositor Rodrigo Fonseca, integrante da banda Mamma Cadela. Em suas discotecagens utiliza um theremin, primeiro instrumento eletrônico criado, para fazer cortes e transições, além de dialogar junto a música.

Tide é artista multimídia e músico autodidata integrante da banda Banalizando. Desenvolve trabalhos como artista gráfico e realizou uma série de intervenções na cidade de São Paulo utilizando seu alter-ego Fideo Astro. Como VJ iniciou sua carreira em 2007 fazendo projeções e live-cam em raves e festas. É apaixonado pelo cinema marginal paulista.

Fernanda Prado é jornalista e fez pós-graduação em fotografia. Trabalha na pauta de fotografia do jornal Valor Econômico e, no paralelo, tem um grupo com outros artistas chamado Oficina da Luz, onde cria vários projetos tendo a imagem como inspiração. Atualmente, o coletivo vem desenvolvendo um trabalho sobre a reurbanização do Largo da Batata em Pinheiros. O ensaio que Fernanda expõe intitula-se "Acorda, amor!": todo dia, a fotógrafa faz uma imagem em jejum, sempre antes do café da manhã. Ela torce para que o despertador não durma!

Dr Morris e os Vivos
, estréiam em disco após um ano de shows por São Paulo. O repertório de canções, essencialmente autoral, tem na diversidade poética e musical e no despojamento do clima dos shows suas principais características. A banda, de sonoridade pop, apresenta as músicas com arranjos construídos de forma coletiva, onde muito do que se ouve foi e é criado ao vivo no palco. Num ambiente teatral, o artista envolve a platéia através de suas falas e seus movimentos cheios de humor e improviso.


Domenica
Quando: 24/05/09 (domingo), a partir das 19h
Onde: Livraria da Esquina B (Rua do Bosque, 1236 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: DJ Nirso
VJ: Tide
Exposição: “Acorda Amor” de Fernanda Prado.
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners.
Idade mínima: 18 anos

Flyer: Tide (ilustração: Thais Beltrame)

2 comentários:

Kinha disse...

Vai ter Domenica neste domingo 31/05???

anacreola disse...

A próxima Domenica vai ser dia 21/06!
Aguardem noticias!