segunda-feira, agosto 03, 2009

Mês do cachorro louco? Eu não sou cachorro não!


E viva o brega! E viva a música brasileira e todas as suas vertentes! Viva a música e pronto. Sem legendas, sem tecla sap, sem rótulos, e sem preconceito. Música é diversão e diversão com certeza tem por aqui! E muita! Assim como música.
Os djs do nosso mês de agosto são Valtinho Fragoso e Ronaldo Evangelista. Além do nosso dj residente Theo Werneck. Tudo na aconchegante Livraria da Esquina A.

Valtinho Fragoso - Garoto Pop! Menino da noite! Passou por gravadoras, trabalhou com artistas, foi do rock ao pop, do pop ao sertanejo, do sertanejo ao eletrônico! Nasceu em Florianópolis, passeia por São Paulo como um paulista. Gosta de música boa, que faça emocionar, que faça arrepiar, música que faz dançar, chorar e sorrir! Não é DJ por que acredita no ofício DJ, mas é festeiro e sabe como ninguém fazer uma festa! É nosso aniversariante da noite. Insistente e persistente, conheceu os caminhos tortos mas é “bendito” por natureza!

Ronaldo Evangelista é jornalista, pesquisador e crítico musical, curador, dj e o que mais pintar. Organiza semanalmente uma das melhores festas de São Paulo, a Veneno, que acontece às quartas-feiras no Astronete. O slogan da festa é “pra quem tem veneno no coração e fogo no rabo”, portanto traga o coração envenenado e principlamente o fogo no rabo pra sacolejar muito ao som dele. Prometo que você vai gostar!

E na residência da noite, nosso dj-companheiro-brother Theo Werneck, que dança como dança um black, ama como ama um black, anda como anda um black, usa sempre o cumprimento black e sabe como ninguém que nós queremos é dançar! Dançar, dançar e curtir muito som. Não sei se estou me fazendo entender.



Serviço:
BENDITA!
Quando: 08/08/09 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Valtinho Fragoso e Ronaldo Evangelista (convidados)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos
Flyer: Cecilia Torres

Nenhum comentário: