quinta-feira, setembro 17, 2009

Para preencher o domingo em São Paulo.


A Bendita Produções, produtora responsável pela festa mensal homônima e que já vem a quatro anos conquistando os corações e ancas de paulistanos; traz também uma nova proposta cultural para os domingos com a noite Domenica.

Agora com duas novidades, que vão de encontro direto ao bolso dos frequentadores. Calma… A notícia é boa! Agora você paga R$5 apenas de entrada. E tem desconto de 30% em toda sua consumação na festa. Vai querer ficar em casa assistindo TV mesmo assim?

Domenica é mensal e tem início marcado para 18:00. Além do dj Nirso (Mamma Cadela), que toca do jazz ao rock, passando pelo soul e pelo pop, a noite conta com exposições e uma disputada mesa de sinuca. Trazendo para a festa um lado ao mesmo tempo refinado, cultural e um lado mais informal “como se estivéssemos na sala de casa com os amigos!”, diz uma das sócias.

Esta quinta edição promete ser quente com a volta do DJ residente, que acaba de chegar do Velho Continente cheio de novidades (e algumas raridades) na bagagem. Para a exposição, com o sucesso da Domenica anterior, será mais uma vez colaborativa. Onde você leva seu talento e criatividade e a festa disponibiliza além de material artístico, uma Wall of Fame, onde os trabalhos ficam expostos. Só chegar junto!


DJ Nirso é o alter-ego do músico e compositor Rodrigo Fonseca, integrante da banda Mamma Cadela. Em suas discotecagens utiliza um theremin, primeiro instrumento eletrônico criado, para fazer cortes e transições, além de dialogar junto à música.




Serviço:
Domenica
Quando: 20/09/09 (domingo), das 18h às 0h
Onde: Livraria da Esquina B (Rua do Bosque, 1236 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: DJ Nirso
Exposição: Colaborativa
Quanto: R$5
Promoção por tempo indeterminado: Desconto de 30% em toda sua consumação.
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners.
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário: