terça-feira, novembro 10, 2009

Bendita festa animada neste sábado com Fê Pinatti e Pélico!


Flyer: Thiago Lyra

Fê Pinatti e Pélico são os convidados da Bendita de Novembro para agitarem a pista juntamente com nosso dj residente, Theo Werneck.


Fim de ano, calor, proximidade das férias, décimo terceiro, tudo isso faz com fiquemos mais leves, desde as roupas até o estado de espírito. Uns fazem planos de emagrecer pro verão, outros planejam viagem de fim de ano. Uns correm pra cumprir a lista de promessas para 2009, outros correm atrás do prejuízo pra fechar o ano no azul. E todos querendo se divertir.
Pra isso tem Bendita todo mês. E neste mês, pra sacudir a pista até de manhã juntamente com nosso dj residente Theo Werneck, teremos Fê Pinatti e Pélico. Bora aê?

Fê Pinatti, dj e produtor musical, faz trilha sonora pra teatro e outras mídias, integrante da banda Bojo e vai nos animar nesta festa com muita música boa. Só ouvindo pra crer.
Pélico pensa que compõe, canta e toca guitarra. Não é filho de ninguém e não iniciou nenhum estudo musical com alguém especial. Pélico não foi um menino-prodígio. Em resumo, Pélico está pronto para o estrelato. E vai mostrar o porque neste sábado.
Theo Werneck, residente, resistente, persistente, carismático e bom no que faz, nos presenteia com o seu som black-funk-soul-brazuca (ou não).

E por falar em presente, os primeiros 50 a chegarem ganham uma dose de cachaça. Só retirar no balcão do bar.


Serviço:
BENDITA!
Quando: 14/11/09 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Fê Pinatti e Pélico (convidados)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário: