segunda-feira, janeiro 11, 2010

Primeira Bendita Festa do ano abrindo os trabalhos de 2010!


Flyer: Laura Souza/ Foto: Fernanda Prado

Início de ano, promessas a serem cumpridas, um longo caminho novo para trilhar, começar tudo de novo, um ano novinho em folha. A Bendita também está começando o ano com algumas novidades. Uma delas é a volta das dj’s Benditas dividindo a residência com Theo Werneck, que continua firme e forte. Uma festa elas, outra festa ele. Isso dá a dica da segunda novidade do ano, que começa a valer a partir do mês que vem: a Bendita acontecerá duas vezes por mês. Isso aê. Todo primeiro e terceiro sábado do mês estaremos na Livraria da Esquina A pra animar seu sábado.
E por falar em animação, nesta edição de janeiro teremos, além das residentes já citadas, Flávia Durante (Popscene) e Gente Aberta (Kátia Abreu e Pamela Leme) como djs convidadas pra começar o ano bem.

Flávia Durante é jornalista e ativista cultural há 15 anos. Foi assessora de imprensa de um monte de gente bacana, atualmente é editora de Lifestyle do portal Vírgula (Jovem Pan). Organizadora da festa Popscene, aficionada em música, ligada e conectada a tudo o que rola de novo na música e na Internet e vai fazer você dançar na pista ao som de músicas brazucas e latinas.

As sócias da Agência Alavanca, Katia Abreu e Pamela Leme, fizeram a estreia do projeto Gente Aberta no ano passado mostrando sua paixão pela música, deixando de lado rótulos e preconceitos. No set delas convivem em harmonia artistas nacionais e gringos, estabelecidos e underground, novos e antigos. O que importa é a diversão!

Dj’s Bendita, a partir desse ano as sócias Alice Coutinho e Ana Carmo, voltam a dividir a residência com Theo Werneck. Nessa edição, dominada por convidadas mulheres, nada melhor do que mais mulheres pra completar o time. Eu já falei que o que importa é a diversão?

E como já é de praxe na Bendita Festa, os primeiros 51 a chegarem ganham uma dose de cachaça. Só retirar no balcão do bar.

A Bendita Festa foi votada a segunda melhor festa de São Paulo em 2009 pelo público no site Guia da Folha Online da Folha de S. Paulo. E a Livraria da Esquina, é conhecida como um dos melhores lugares da noite paulistana hoje! Tem cerveja de garrafa, lanches e petiscos deliciosos e um atendimento nota dez! Fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, no site da Livraria tem mapa.


Serviço:
BENDITA!
Quando: 16/01/10 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Dj’s Benditas (residentes), Flávia Durante e Gente Aberta (convidadas)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Estacionamento Conveniado: R$10
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário: