segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Enquanto o Carnaval não chega.


Flyer: Aurélio Velho

Tem gente se guardando pra quando o carnaval chegar, tem gente com o pé na avenida desde o ano passado, tem quem esteja com a fantasia mofada e tem quem nem de carnaval goste. O que isso tem a ver com a Bendita? Tudo. Já que cada uma dessas pessoas, com todas as diferenças que lhe são características, acaba passando por lá e se divertindo por igual. Nesta festa teremos, além das residentes Dj’s Benditas, a recifense Alessandra Leão e o paulistano Rodrigo Campos. Eles vão mostrar que as diferenças não existem quando o assunto é música.

Alessandra Leão é percussionista, compositora, cantora, gente fina e também grande conhecedora de boa música. Daquelas que vive descobrindo uma banda muito boa no interior de Tapoa. Não sabe onde fica? Ela com certeza sabe. Ela foi nossa DJ convidada na edição especial da Bendita em Recife-PE. E vai mostrar aqui em São Paulo, porque fizemos questão de que ela tocasse novamente!

Rodrigo Campos poderia ser mineiro, de tão quieto. É paulistano, mas assim como um mineiro, veio comendo quietinho o queijo pelas beiradas e seu primeiro disco solo, lançado no ano passado, foi parar em 8 de cada 10 listas indicando o que teve de melhor na música brasileira em 2009. Como compositor e músico já é sucesso. Como DJ, vai ser a estréia dele. Com certeza outro gol de placa.

As Dj’s Bendita, Alice Coutinho e Ana Carmo, além de produzirem a festa, assumem a residência da Bendita Festa no primeiro sábado do mês com músicas para dançar até amanhecer. O Ministério da Sonzera adverte: vista sapatos confortáveis!

E como já se sabe, pros primeiros 51 a chegarem tem uma dose de cachaça esperando no balcão do bar.



Serviço:
BENDITA!
Quando: 06/02/10 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Dj’s Benditas (residentes), Alessandra Leão e Rodrigo Campos (convidados)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Estacionamento Conveniado: R$10
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário: