quarta-feira, fevereiro 17, 2010

O ano é do Tigre e a pista da Bendita dia 20/02 é nossa! Por uma hora a mais!


Flyer: Sebba Cavalcanti
Há um velho dito popular que diz que o ano só começa mesmo depois do carnaval. Certo. Tão certo quanto a diversão garantida na próxima edição da Bendita! Festa. Diversão que se estenderá por uma hora a mais, já que, com o fim do horário de verão neste sábado, quando os ponteiros marcarem meia noite todos voltaremos uma hora em nossos relógios e uma hora em nossa diversão, podendo curtir tudo de novo! A pista desta edição será ciceroneada por Theo Werneck e seu suingue. Mostrando aos nossos DJs convidados, Sérgio Soffiatti e Stela Campos, como o público da Bendita pode ser caloroso! E vice versa!

Sérgio Soffiatti é músico multi instrumentista, compositor, e produtor musical. Seu trabalho mais recente (e também o preferido da casa) é a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana que toca músicas clássicas da MPB em ritmo de ska. Imperdível! Quando você digita ‘Sérgio Soffiatti’ no Google aparecem nomes como Sr. Banana, Skuba, André Abujamra, Funk Como Le Gusta, Karnak, e por aí vai. A lista é grande. Grande também é a lista de referências do rapaz. Vem conferir!

Stela Campos também tem uma lista de referências enorme. Em seu trabalho você pode perceber traços de rock, folk, psicodelia e tropicalismo. Na web encontramos a seguinte definição: “Stela é uma cantora de muitos carnavais indies, rodas de samba francês e danças com sons variados”. Portanto pode esperar um pouco disso tudo e mais um pouco. Sempre com o intuito de te fazer dançar até cansar. E depois dançar mais um pouquinho. Claro!

Theo Werneck a partir deste ano será responsável pela residência da festa nos terceiros sábados de cada mês. E como esta será sua primeira Bendita de 2010, virá com bastante sede ao pote. Então pode se preparar para dançar um bocado!

Pras primeiras 51 pessoas a chegarem recomenda-se ir direto ao balcão, pois lá terá uma dose de cachaça esperando para ser degustada. Como sempre!

Em 2009 a Bendita Festa foi votada a segunda melhor festa de São Paulo pelo público no site Guia da Folha Online da Folha de S. Paulo. E a Livraria da Esquina, é conhecida como um dos melhores lugares da noite paulistana hoje! Tem cerveja de garrafa, lanches e petiscos deliciosos e um atendimento nota dez! Fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, no site da Livraria tem mapa.




Serviço:
BENDITA!
Quando: 20/02/10 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Romulo Fróes e Stela Campos (convidados)
Quanto: R$10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Estacionamento Conveniado: R$10
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário: