terça-feira, março 12, 2013

Bendita Festa neste sábado 16/03!


O dj residente da noite,Theo Werneck, recebe os djs Eugênio Lima e Lufer!

A festa mensal que foi uma das pioneiras em São Paulo no quesito transformar em DJ por uma noite músicos, jornalistas, designers, produtores, recebe nessa edição da Bendita Festa dois feras das pickups, os djs Eugênio Lima e Lufer.

Eugênio é um dos fundadores do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e da Frente 3 de Fevereiro, integrante da banda CORA-Orquestra de Grooves Afrobrasileira, djj, ator-mc, pesquisador da cultura diásporica, professor de sonoplastia da Escola SP de Teatro e apresentador do programa Vitrola Livre da Radio UOL.

Lufer é natural de Santos (SP) e o responsável pela festa Futuráfrica, que rola por lá. Pai de origem africana e a Mãe filha de portugueses, determinaram desde pequeno que o barato era misturar. Brasilidades, Latinidades, Balkan Beats, Rare Grooves, Dub, Soul, enfim todos os beats do mundo fazem parte de seu set, que são inusitados.

Theo Werneck completa o time, na residência da noite, animando a pista com música do mundo todo e de todo tipo. O que geralmente rola no som dele é muito brazilian e afro beats, samba e uma mistura de hip hop, soul, funk e rock; mas espere por aquele elemento surpresa que é o forte da noite!

Mais um sábado de Bendita Festa pra você se jogar na pista com vontade! Festa boa pra dançar! Sempre!

Como já é de praxe, pra ajudar na animação, uma dose de cachaça é servida gratuitamente aos primeiros 50 a chegar. Quer comemorar seu aniversário na Bendita Festa? Entre em contato com a gente pelo email festa@benditaproducoes.com.br.


Serviço:
BENDITA!
Quando: 16/03/13 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Livraria da Esquina (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: dj Theo Werneck (residente), Eugênio Lima e Lufer (convidados)
Quanto: R$15
Pagamento: dinheiro, cheques e cartões de débito
Idade mínima: 18 anos

Links relacionados:


Evento no Facebook

Nenhum comentário: