terça-feira, abril 08, 2014

Bendita Festa no Boteco Pratododia!


E nossa itinerância continua!!

A segunda edição de 2014 acontece neste sábado 12/04 no Boteco Pratododia e vai ter mais uma novidade! Vai ser quaaaaase toda no vinil!

Ana Carmo e Theo Werneck assumem a residência da festa e recebem o dj soteropolitano Opreto do coletivo baiano Nozmoskada e o prata da casa Julião Pimenta, que encabeça a festa Brazilia Teimosa lá mesmo no Pratododia.
vai ser muito classe!
 
A dica de ir de sapatos confortáveis continua valendo, pois vai ser mais um sábado de Bendita Festa pra você se jogar na pista com vontade!

Confirma presença lá no facebook, ó! O link tá aqui: http://on.fb.me/1hxZChd

Serviço:
BENDITA!

Quando: 12/04/14 (sábado), a partir das 23:00
Onde: Boteco Pratododia (Rua Barra Funda, 34 – Metrô Marechal Deodoro – 11 2371–8517)
Quem toca: Ana Carmo e Theo Werneck (residentes), Djs Julião Pimenta e Opreto (convidados)
Quanto: R$15
Pagamento: dinheiro, Maestro, Mastercard, Visa e Visa Electron.
Idade mínima: 18 anos
 




MAIS SOBRE OS DJS:
Diretamente do Rio Vermelho em Salvador, o Dj Opreto (Coletivo NozMoskada) costuma tocar afrobeat, funksoul passando por samba-rock, tropicália, ritmos caribenhos, sambas e outros. Rola muita música boa brasileira e do mundo, relembrando grandes clássicos, e também buscando disseminar sons alternativos de novos e renomados artistas do país. Discotecagem Pafrente!

Julião Pimenta
, além de ser um dos responsáveis pelo Boteco Pratododia, é colecionador de discos, dj de música brasileira, e selecta referência na reggae music. O prata da casa organiza a festa Brazilia Teimosa, que acontece toda quarta-feira e traz pra pista desta edição da Bendita Festa, diretamente dos vinis, sons brasileiros da melhor qualidade!

Ana e Theo tocam os sons que já ficaram característicos da festa. Beats e hits do mundo todo e altamente rebolativos. Música boa pra dançar até amanhecer!

Nenhum comentário: