sexta-feira, julho 04, 2014

Bendita Festa estreia em casa nova!


A Bendita Festa, a convite da produtora Pardieiro, começa no próximo sábado 12/07 uma parceria com a nova casa de shows Jongo Reverendo, situada no coração do fervo de São Paulo: a Vila Madalena. Para a celebração da novidade as produtoras Alice Coutinho e Ana Carmo convidaram os músicos Felipe Cordeiro e Thiago França para fazer as vezes de DJs em mais um sábado quente deste inverno atípico. Na residência da noite teremos o já veterano da noite brasileira Theo Werneck e Ana Carmo, uma das idealizadoras da festa.

Felipe Cordeiro é cantor, músico e compositor paraense, possui dois discos (incríveis) lançados e que garantiram a ele exposição nacional. Sua música “pop tropical”, como o mesmo define, mistura cumbia, merengue, guitarrada, carimbó, rock e música digital. E acreditamos que ele vá fazer todo mundo na pista brear com seu set, como se diz lá em Belém.

Thiago França é saxofonista, compositor, integrante de projetos super elogiados como MarginalS, Sambanzo, Metá Metá e a Espetacular Charanga do França, além de colaborar no trabalho de gente como Tony Allen, Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Emicida, Instituto e outros mais. Músico da noite, de baile, de gafieira, gosta de tocar pro povo dançar. E pode esperar o mesmo de sua discotecagem.

Ana e Theo tocam os sons que já ficaram característicos da festa: beats e hits do Brasil e do mundo altamente rebolativos, ou seja, música boa pra dançar até amanhecer pra você se jogar na pista com vontade! Sapatos confortáveis são altamente recomendados.

Quer comemorar seu aniversário na Bendita Festa? Entre em contato com a gente pelo email festa@benditaproducoes.com.br, que tem presente pra você!



MAIS SOBRE O LUGAR:
Jongo Reverendo é o novo espaço de diversão dedicado às expressões afro-brasileiras. Um terreiro cultural, urbano e contemporâneo, como o próprio nome já entrega, afinal de contas, “ir ao jongo”, em tempos de escravidão, significava, entre outros atributos, ir ao encontro da diversão. É nessa inspiração que o Jongo Reverendo traz para suas dependências, em forma de arte, a ancestralidade, a cultura, o cotidiano e as expressões contemporâneas brasileiras. O cardápio traz drinks baseados na aguardente e espetos e a programação traz o melhor da música brasileira, em seus diversos formatos. Tudo isso situado num dos lugares mais badalados da cidade, e principal reduto dos boêmios, a Vila Madalena.




Serviço:
BENDITA!
Quando: 12/07/14 (sábado), a partir das 23:30
Onde: Jongo Reverendo (Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena - 11 2769-0059)
Quem toca: Ana Carmo e Theo Werneck (residentes), Felipe Cordeiro e Thiago França (convidados)
Quanto: R$20 com nome na lista (festa@benditaproducoes.com.br) e R$30 na porta.
Pagamento: dinheiro, Maestro, Mastercard, Visa e Visa Electron.
Capacidade: 200 pessoas
Idade mínima: 18 anos
  


Evento no facebook: http://on.fb.me/1rqY3Mo

Nenhum comentário: