segunda-feira, agosto 04, 2014

Bendita Festa na Vila Madalena com Juliana Perdigão e De Salto Alto!



A Bendita Festa faz no próximo sábado 09/08 mais uma edição em parceria com a produtora Pardieiro e a nova casa de shows Jongo Reverendo, situada no coração do fervo de São Paulo: a Vila Madalena. Para esta noite as produtoras Alice Coutinho e Ana Carmo convidaram a musicista Juliana Perdigão e as DJs e produtoras da noite De Salto Alto: Bianca Bertolaccini e Luanda Baldijão para DJ set animado. Na residência da noite teremos o já veterano da noite brasileira Theo Werneck e Ana Carmo, uma das idealizadoras da festa.

Juliana Perdigão é instrumentista e cantora mineira, que em seu primeiro disco apresenta músicas inéditas de compositores da nova cena da canção feita hoje no Brasil. Elogios como “incomum”, “plural” e “desbravador” estão atrelados ao nome da moça quando se faz uma busca no google! E não esperamos nada menor que isso da sua discotecagem. Quem viver verá!

De Salto Alto é a festa das djs Bianca Bertolaccini e Luanda Baldijão. Inspirada em Pedro Almodóvar, a Salto dispara um olhar especial no universo feminino e já passou por vários lugares da cidade como Loveland, Restaurant Ají, Jive, TrixMix Cabaret, Tag&Juice... Como se não bastasse, a Bianca ainda assina a produção da festa Talco Bells.

Ana e Theo tocam os sons que já ficaram característicos da festa: beats e hits do Brasil e do mundo altamente rebolativos, ou seja, música boa pra dançar até amanhecer pra você se jogar na pista com vontade! Sapatos confortáveis são altamente recomendados.

Quer comemorar seu aniversário na Bendita Festa? Entre em contato com a gente pelo email festa@benditaproducoes.com.br, que tem presente pra você!




Serviço:
BENDITA!
Quando: 09/08/14 (sábado), a partir das 23:30
Onde: Jongo Reverendo (Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena - 11 2769-0059)
Quem toca: Ana Carmo e Theo Werneck (residentes), Juliana Perdigão, Luanda Baldijão e Bianca Bertolacini (convidadas)
Quanto: R$20 com nome na lista (festa@benditaproducoes.com.br) e R$30 na porta.
Pagamento: dinheiro, Maestro, Mastercard, Visa e Visa Electron.
Capacidade: 200 pessoas
Idade mínima: 18 anos

Links relacionados:


Evento no facebook: http://on.fb.me/1qAZ1l7



Nenhum comentário: